Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 15/8/2018 - quarta-feira

Sindicato faz Encontro dia 25
e convida toda a categoria

 

O Sindicato convida todos os trabalhadores, associados ou não, para importante encontro na sede, dia 25, sábado. Vamos reunir a categoria para debater a campanha salarial, avaliar a conjuntura política e econômica do País e também discutir o modelo sindical adequado à categoria, especialmente frente às mudanças, drásticas, impostas pela lei trabalhista de Temer.

Será a partir das 9 horas no auditório da sede, na rua Harry Simonsen, 202, 5º andar, Centro, Guarulhos.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zoião) comenta: “Os contatos diários nas portas de fábrica são importantes, mas geralmente tratam de um assunto específico e local. A ideia do encontro é justamente proporcionar uma oportunidade de diálogo e debate mais direto com a  categoria”.

O Sindicato tem massificado na base a necessidade de se conhecer e manter a Convenção Coletiva de Trabalho. O presidente José Pereira dos Santos afirma: "A Convenção deve ser renovada todo ano, sob pena de perdermos os direitos. A categoria precisa estar consciente disso e se mobilizar pra que essa garantia aconteça".

Dieese - Além da diretoria e dos trabalhadores, o encontro dia 25 terá presença de um economista do Dieese, que falará das recentes campanhas de outras categorias, bem como das perspectivas econômicas quando de nossa campanha salarial, em novembro.

PARTICIPE - Dia 25 de agosto, a partir das 9 horas, em nossa sede. Convide outros companheiros.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email