Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/8/2018 - sexta-feira

Sindicato negocia e garante
PLR para mais 270 metalúrgicos

Nosso Sindicato concluiu mais duas negociações, que garantem o pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) a cerca de 270 metalúrgicos.

Ontem, dia 16, os trabalhadores da Cerviflan (Vila Aeroporto) aprovaram a proposta apresentada pelos diretores Alex Lima, Daniel Hermínio Estevam e José Pedro da Silva (Carioca). O valor do benefício será de R$ 1.300,00, com pagamento agora em agosto e outubro.


Diretor Alex Lima conduz assembleia com companheiros na Cerviflan

A empresa, fabricante de embalagens metálicas para o segmento de tintas, vernizes e produtos químicos, emprega 250 metalúrgicos.

Marzo Vitorino - A Participação na empresa, instalada no distrito industrial de Terra Preta (Mairiporã), será paga em setembro deste ano e março de 2019. O diretor Ricardo Pereira de Oliveira conduziu a assembleia na manhã desta sexta (17), com apoio dos assessores Sandro e João. A fabricante de móveis para escritório tem 20 empregados.

O diretor Alex comenta: "Além dos valores e datas de pagamento, os trabalhadores aprovaram o desconto de uma taxa negocial nas duas empresas”. O valor, referente à conquista do benefício, será recolhido dos funcionários não-sindicalizados.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email