Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 21/8/2018 - terça-feira

Acordos beneficiam mais 200
metalúrgicos da nossa base

O Sindicato fechou mais três acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados, beneficiando cerca de 200 companheiros da nossa base. As negociações ocorreram nas fábricas da Dannen (Parque Harami), Fanem (Cumbica) e SHJ (Jardim Nova Cumbica). Todas as propostas foram aprovadas pelos trabalhadores.

O diretor José Barros da Silva Neto conduziu a assembleia com os 30 funcionários da Dannen, que atua na área de metal-mecânica e mineração. A PLR subiu 10% em relação ao que foi pago no ano passado e pode chegar a R$ 1.320,00.

Barros comenta: “A proposta agradou plenamente aos trabalhadores. É um bom reforço no orçamento de cada companheiro”. O pagamento sai em outubro e novembro.

Fanem - Os mais de 150 funcionários vão receber uma Participação que poderá chegar a R$ 1.124,00. O pagamento está previsto para agosto e outubro. Os trabalhadores aprovaram uma taxa negocial, referente à conquista do benefício.

A assembleia foi conduzida por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) e os diretores José João da Silva (Jau) e Eronides Rafael Galdino (Lula), com apoio do assessor Araxá. A empresa fabrica equipamentos médicos e de laboratório.


Diretor Célio Ferreira Malta conduz assembleia com trabalhadores na SHJ

SHJ - O diretor Célio Ferreira Malta e assessor Feijão conduziram assembleia com os 12 trabalhadores da empresa. O benefício será pago em outubro e janeiro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email