Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/8/2018 - quarta-feira

Visita à Bienal do Livro propiciou
contato com publicações variadas

Vários alunos do Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro participaram da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada de 3 a 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A presença deles foi graças à doação de ingressos da Editora Ciranda Cultural.

Nosso diretor Alex Lima, que preside o Instituto, comenta: "A visita proporcionou uma oportunidade às nossas crianças e adolescentes de conhecerem esse maravilhoso mundo dos livros. Todos gostaram muito".

O evento foi palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do País, que apresentaram seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes.


Crianças atendidas pelo Instituto Meu Futuro visitam a Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Os alunos do Meu Futuro participam na próxima sexta (31) do Agita Galera, que vai promover uma série de atividades físicas, esporte, lazer e recreação na sede do Instituto. O evento, com a presença de todas as crianças e jovens atendidos, acontecerá das 9 às 15 horas e haverá uma reflexão sobre as atividades esportivas.


Criançada aproveitou a oportunidade para conhecer os estandes de editoras e livrarias

Desfile - Todos os integrantes do Instituto, coordenadores e alunos atendidos, já estão se preparando para o Desfile Cívico de 7 de Setembro, que ocorrerá na avenida Paulo Faccini (Jardim Maia). Eles já estão empenhados na confecção dos adereços. O tema deste ano será "Guarulhos: nossos bairros, nossas histórias".

O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, trabalho social idealizado e mantido pelo Sindicato, fornece reforço escolar, orientação sobre meio ambiente, música, dança, e aulas de informática, inglês e taekwondo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email