Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 27/8/2018 - segunda-feira

Votação maciça escolhe quatro
titulares e quatro suplentes

O Sindicato acompanhou todo o processo para eleição dos novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Steel Rol (Jardim Santa Helena). A empresa, fabricante de embalagens metálicas, tem 276 funcionários.

A eleição teve comparecimento maciço, com 214 votos apurados, entre os quais 204 válidos, quatro nulos e seis em branco. Dos 14 trabalhadores que se inscreveram, foram eleitos quatro titulares e quatro suplentes. Os titulares têm estabilidade no emprego por dois anos.

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o diretor Célio Ferreira Malta e o assessor Feijão acompanharam o processo de votação e a apuração dos resultados.


Diretores Cabeça e Célio acompanham a apuração na eleição de cipeiros na Steel Rol


Cabeça destaca: "A segurança e a saúde do trabalhador são preocupações permanentes do Sindicato. Os cipeiros desempenham função primordial na tarefa de garantir boas condições de salubridade na empresa, por isso recebem nosso apoio".

Eleitos - Os titulares são Gilvan Mota Gomes, 52 votos; Peterson Gomes de Souza, 29; Everaldo Bispo dos Santos, 20; e Adriano José Velozo Cardoso, 18. Na suplência ficaram Jeferson Santos Ferreira, Mateus da Silva Correia Fonseca, Hélio Oliveira Santos e Jefferson Wellington de Andrade.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email