Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 31/8/2018 - sexta-feira

Metalúrgicos da JKS aprovam valor
da PLR negociada pelo Sindicato

Os trabalhadores da JKS (Vila Galvão) aprovaram, por unanimidade, a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociada pelo Sindicato. O benefício teve aumento em relação ao que foi pago no ano passado e pode chegar a R$ 1.211,00.

Assembleia foi realizada quinta (30) à tarde pelo diretor Ricardo Pereira de Oliveira, com apoio dos assessores Sandro e João. O pagamento da Participação será em duas parcelas, com vencimento confirmado para setembro e fevereiro.

Ricardo elogiou a atuação de seis integrantes da comissão de funcionários durante a negociação. "Os companheiros participaram ativamente das reuniões, representando com fidelidade os anseios dos colegas. A presença deles nos deu força nas negociações".


Diretor Ricardo Pereira conduz assembleia com trabalhadores da JKS

Também ficou aprovado na assembleia uma taxa negocial para quem não é sindicalizado, referente à conquista do benefício.

A empresa, fabricante de produtos e acessórios para bicicletas e também para a área florestal e de fruticultura, tem 94 funcionários.

Nino Faróis - Os 140 funcionários desta empresa, localizada em Arujá, aprovaram nesta sexta (31) pela manhã a PLR negociada pelo Sindicato. A assembleia foi conduzida pelo diretor José Barros da Silva Neto, com apoio do assessor Valdir. O benefício teve 20% de aumento e pode chegar a R$ 1.200,00, com pagamento em setembro e até fevereiro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email