Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 13/9/2018 - quinta-feira

Jornal da categoria é distribuído
nas fábricas em toda a base

Já circula nas fábricas a edição de agosto do Jornal Sindical. Nossos diretores e assessores entregam o jornal aos trabalhadores e reforçam o convite para a assembleia que definirá a pauta de reivindicações da Campanha Salarial. Será dia 21 (sexta), às 18 horas, em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro.

Cidadania - Nosso jornal também mostra o trabalho cidadão do Sindicato em benefício da população. Matéria nas páginas centrais fala da luta por infraestrutura, investimentos e melhoria nos serviços públicos.

Graças à pressão sindical, conseguimos ruas asfaltadas, Bilhete Único, obras contra enchentes em bairros e também passarelas na Via Dutra, que levam segurança a trabalhadores da Yamaha, da Modine e de outras fábricas da região.

Nas páginas do Jornal Sindical, o metalúrgico encontra informações de ações que beneficiaram milhares de companheiros. Entre elas, a conquista de Participação nos Lucros e/ou Resultados em 25 empresas no último mês, para três mil metalúrgicos.

Outro benefício decorrente da atuação do Sindicato é a conquista do café da manhã para os funcionários da empresa Komatsu (Arujá) - extensivo à matriz, em Suzano.

Esporte - O jornal também publica matéria sobre a abertura das inscrições ao 25º Campeonato de Futebol e reabertura do nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

Receba - Caso o jornal não chegue a seu local de trabalho, ligue para o Sindicato e peça a visita de nossos diretores: 2463.5300.


Companheiros da Modine exibem nosso Jornal distribuído pelo diretor Augusto Knupp 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email