Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Time Sub-15 do Sindicato disputa finais
das Copas São Paulo e Panamericana

A equipe Sub-15 de futebol do Sindicato tem jogos decisivos sábado (6) e segunda-feira (8). Sábado enfrenta o União dos Operários Futebol Clube (Vila Maria), a partir das 11 horas, no estádio Lauro Megale (Parque Novo Mundo), pela semifinal da Copa São Paulo – Série Prata.

Se vencer este compromisso, volta a campo domingo (7)  para decidir o título da competição contra o Sociedade Esportiva Sanjoanense, de São João da Boa Vista ou Atlético Itapeva, de Mauá, que se enfrentam também no sábado. A final será na cidade de Alumínio (a 74 quilômetros de São Paulo, próxima a São Roque).

SUL-AMERICANA – Segunda-feira (8), os garotos têm outro encontro decisivo. Enfrentam o União FC de Mogi das Cruzes, a partir das 10h10, no estádio Cícero Miranda (Vila Galvão), em disputa do título da fase Paulista da Copa Panamericana. O campeão estará classificado para a etapa Nacional do torneio.

O diretor Augusto Knupp comenta: “Os garotos do Sub-15 estão jogando um futebol de primeira qualidade. O final de semana será desgastante, mas eles estão empolgados e otimistas quanto a serem campeões dos dois torneios”.
O técnico Luciano Souza Melo contará nestes jogos decisivos com os atletas Ygor, Islã, Anderson, Felipe, Felipe Amorim, Victor, Rafael, Demetrius, Felipe Guilherme, Luiz Felipe, Raphael, Thiago, Thiago Alves, Marcos, Olavo e Cleyson.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email