Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Equipe Sub-15 do Sindicato é
campeão da Copa Panamericana

Foto: Knupp
A equipe de futebol Sub-15 do Sindicato disputou uma verdadeira maratona de jogos no final de semana, mas teve sua recompensa: é campeã da fase Estadual da Copa Panamericana e vice-campeã da Copa São Paulo – Série Prata. Na Panamericana, garantiu vaga na fase internacional da competição, que será realizada em janeiro de 2009.

O diretor Augusto Knupp comemora: “Eu disse na semana passada que os garotos estavam entusiasmados, mesmo jogando três decisões em três dias. Valeu todo o trabalho que realizamos este ano com as categorias de base”.

Serie Prata – A maratona do Sub-15 começou sábado (6), com a disputa da semifinal da Copa São Paulo contra o União dos Operários FC (Vila Maria), no campo do Parque Novo Mundo. A vitória foi do Sindicato por 3 a 0, gols de Thiago, Raphael e Caíque.

A final aconteceu domingo (7), em Alumínio (a 74 quilômetros de São Paulo, próxima a São Roque), contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense, de São João da Boa Vista. O jogo terminou empatado em 2 a 2, gols do Sindicato marcados por Raphael e Demétrius. A Sanjoanense ficou com o título porque jogava pelo empate por ter desenvolvido melhor campanha nas fases anteriores da competição.

Panamericana – A decisão da fase Estadual da Copa Panamericana foi disputada hoje (8), no estádio Cícero Miranda (Vila Galvão), contra o União FC de Mogi das Cruzes. O Sindicato venceu por 2 a 0, com tentos de Caique e Demétrius. Na fase internacional, os garotos do Sindicato vão enfrentar equipes de vários países da América do Sul.
Em todos estes encontros decisivos, o técnico Luciano Souza Melo contou com os atletas Ygor, Islã, Anderson, Felipe, Felipe Amorim, Victor, Rafael, Demetrius, Felipe Guilherme, Luiz Felipe, Raphael, Thiago, Thiago Alves, Marcos, Caíque, Olavo e Cleyson.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email