Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 25/10/2018 - quinta-feira

Negociações garantem PLR
em mais três fábricas da base

O Sindicato teve duas conquistas importantes em negociações na Truckvan (Bonsucesso). Os trabalhadores aprovaram nesta quinta (25) pela manhã a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), que terá 5% de aumento em relação ao que foi pago no ano passado. A negociação garantiu ainda a instalação de um restaurante na empresa.

A PLR pode chegar a R$ 1.260,00, de acordo com metas. O pagamento sai em janeiro e março de 2019. Com relação ao restaurante, a inauguração está prevista para 5 de novembro.

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) conduziram a assembleia com os cerca de 200 funcionários da empresa, especializada em soluções sobre rodas e reboques.
  
Cabeça informa: "Os companheiros também aprovaram a taxa negocial, referente à conquista do benefício, para os trabalhadores que não estão sindicalizados".


Diretores Nildo e Cabeça durante assembleia com trabalhadores da Truckvan

Outras - Houve assembleias em mais duas empresas, que também aprovaram propostas de PLR negociadas por nossos diretores.  Na quarta (24) à tarde estivemos na Fetecap (Vila Nova Cumbica), e também nesta quinta na Prensal (Jardim Munhoz).

Fetecap - A diretora Roseli e assessor Feijão estiveram na quarta (24) com os sete funcionários da empresa, na Vila Nova Cumbica. A Participação aprovada pode chegar a R$ 1.400,00. O pagamento sai agora em novembro e até junho do ano que vem.


Companheiros da Prensal aprovam proposta de PLR em assembleia conduzida pelo diretor Evandro

Prensal - Empresa com aproximadamente 30 funcionários, instalada no Jardim Munhoz. A assembleia foi conduzida pelo diretor Evandro Pereira e assessor João. O pagamento será feito entre maio e julho do próximo ano. Também foi aprovada taxa negocial para não-sócios.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email