Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 30/10/2018 - terça-feira

Negociações com grupos patronais
continuam em nossa Federação

Atenção metalúrgico: nosso Sindicato convoca todos os trabalhadores para participar de assembleia que será realizada dia 9 (sexta) em nossa sede (rua Harry Simonsen. 202, Centro, Guarulhos). Vamos votar em propostas que estão sendo negociadas com os grupos patronais em nossa campanha salarial.

Será a partir das 17h30, em primeira chamada, e 18h30 em segunda chamada, com qualquer número de participantes. O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: "Alguns parâmetros já foram discutidos em várias reuniões, realizadas com os grupos patronais. Estamos lutando para conseguir reajuste salarial, com aumento real, e a garantia dos direitos com a renovação da Convenção Coletiva".


Nossos diretores compareceram à assembleia realizada na sede da Federação em São Paulo

Assembleia - Nesta terça (30) pela manhã, representantes dos Sindicatos ligados à Federação dos Metalúrgicos de São Paulo participaram de assembleia realizada na sede da entidade, na Capital, onde foram apresentados e discutidos itens da campanha salarial. Também foram avaliados os problemas que estão sendo enfrentados com alguns grupos patronais.

Elizeu Silva Costa, presidente da Federação, destaca: "Em alguns grupos estamos com negociações avançadas, mas há os que insistem em sequer sentar na mesa de negociação para discutir propostas. É o caso do Grupo 10, que há anos não fecha acordo com os metalúrgicos".

Além do presidente Pereira, nosso Sindicato participou da assembleia desta terça com o vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça); o secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião); os diretores Célio, Roseli, Carioca, Pepe, Jau, Madeira, Ricardo, Barros, Vanusa e Nildo; assessores Chitão e Feijão. O economista Rodolfo Viana, que responde pela subseção do Dieese no Sindicato, também estava presente.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email