Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 3/12/2018 - segunda-feira

Amplo e confortável, refeitório
oferece comida de qualidade

A ação sindical na base conquista mais um benefício para os trabalhadores. Após negociação, o Sindicato conseguiu atender uma antiga reivindicação dos trabalhadores da Truckvan (Bonsucesso). A empresa, produtora de baús de alumínio e distribuidora da Randon Implementos, inaugurou refeitório na fábrica.

Amplo, arejado e com capacidade para receber os empregados com conforto, o refeitório oferece comida de qualidade e aprovada pelos funcionários.


Refeitório era uma reivindicação antiga dos trabalhadores e conquistado pela ação do Sindicato

Nossa equipe de comunicação esteve no local na quinta (29) e ouviu elogios à atuação da diretoria. O soldador Ademir do Prado Júnior (Juninho), funcionário da empresa há 9 anos, gostou da novidade. “É mais uma ação do Sindicato, que trará benefícios para todos. Minha esposa também gostou, pois agora ela não vai mais precisar se preocupar em fazer minha marmita. Quanto a mim, vou comer uma comida fresquinha todos os dias”, comemora.

Juninho elogiou a batalha dos seus colegas para obter o benefício e destacou o empenho do Sindicato na luta pelo refeitório. “Estávamos reivindicando restaurante na fábrica há anos. Graças à negociação, hoje podemos dizer que temos um belo refeitório”, comenta.

Após várias reuniões com o Sindicato, a direção da empresa entendeu que a instalação do refeitório era uma reivindicação justa dos funcionários e resolveu atender.


Trabalhadores da Truckvan almoçam no novo refeitório da empresa

Fala Mansa - Nosso diretor Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) foi um dos responsáveis pela negociação com a empresa. Ele destaca: “Em meio à situação do País, uma conquista como essa reforça nossa disposição de continuar atuando firme em busca de mais benefícios”.

Mais - Reivindique melhorias na sua empresa. É um direito de todo trabalhador! Procure o Sindicato, ligue 2463.5300.

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email