Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Instituto “Meu Futuro” homenageia empresa parceira

 Fotos: J. Gomes
A Ocean Comércio de Produtos Siderúrgicos (Cidade Industrial, Cumbica) é uma das empresas que colaboram com o Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, entidade mantida por nosso Sindicato desde 2002, que beneficia 162 crianças carentes. Na quarta-feira (10), sete alunos da entidade estiveram na empresa para homenagear seu proprietário, Aparecido Henrique, pelo apoio durante este ano.

O presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula, comenta: “Em todas as atividades que tivemos em 2008 contamos com a participação da empresa. Ela tem nos ajudado com cestas-básicas, cobertores e  brinquedos infláveis para nossas campanhas, festas e reuniões”. O empresário recebeu de presente um quadro pintado pelos jovens do Instituto.

Utilidade pública – No último dia 27 foi aprovado, em segunda votação na Câmara Municipal de Guarulhos, o projeto de lei 144/08, de autoria do vereador Paulo Carvalho (PR), que reconhece o Instituto “Meu Futuro” como entidade de utilidade pública. O projeto de lei foi encaminhado para sanção do prefeito Elói Pietá. O Instituto foi idealizado pelo presidente José Pereira dos Santos.

Informações, ligue no Instituto, telefones 2401.8790, 2401.0722 ou 2407.6906.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email