Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/1/2019 - sexta-feira

Trabalhadores recebem o benefício
integral até o final de janeiro

Após muita negociação e pressão do nosso Sindicato, os trabalhadores da Nord Drivesystems (Jardim São Geraldo) voltam a recebe Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR). A empresa, fabricante de motores elétricos com aplicações em mais de 100 segmentos industriais, tem cerca de 40 funcionários.

Em assembleia realizada na manhã desta sexta (11), os companheiros aprovaram a proposta negociada pelo Sindicato com a empresa e o pagamento sai até o final do mês.

A ação na empresa foi conduzida pelos diretores Daniel Hermínio Estevam e José Pedro da Silva (Carioca). Daniel diz: “Há dois anos esses trabalhadores não recebiam PLR, devido à queda na produção em razão da crise econômica. Como essa situação começa a ser revertida, pressionamos e conseguimos negociar o pagamento do benefício”.

PLR é um direito garantido aos trabalhadores pela Lei 10.101/2000, que determina a negociação anual do benefício. Caso sua empresa não esteja pagando a Participação, procure o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores.


Diretores Daniel Hermínio e Carioca (foto) conduziram assembleia na fábrica

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email