Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/1/2019 -  quinta-feira

Trabalhadores recebem aumento
a partir do salário de janeiro

Mais de 100 trabalhadores da Projinox (Parque São Miguel) serão beneficiados com as conquistas da nossa campanha salarial. A empresa pertence ao Grupo 10 patronal, que não fechou acordo coletivo na campanha unificada coordenada pela Federação da categoria.

Em nossa base, o Sindicato está negociando empresa por empresa, a fim de garantir que os companheiros destas fábricas também tenham seus direitos assegurados. Os resultados estão sendo positivos, como no caso da Projinox.

Na manhã desta quinta (17), assembleia na empresa aprovou o acordo negociado por nossos diretores. Os trabalhadores receberão reajuste salarial de 5%, a partir de janeiro, mais abono de 10%, em duas parcelas.

A assembleia foi conduzida pelo diretor Eduardo Oliveira (Tieta), com apoio do assessor Antonio Fernando Santos (Feijão). Tieta comenta: “O reajuste salarial já entra no holerite deste mês. O abono salarial sai em duas parcelas, com pagamento de 5% em abril e 5% em maio”.

Custeio - A Projinox é fabricante de produtos em aço inoxidável. Os funcionários aprovaram também o custeio sindical aos não sócios. O trabalhador que não é associado a nossa entidade contribuirá com 3% do valor que irá receber.


Os trabalhadores receberão reajuste salarial de 5%, a partir de janeiro

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email