Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhador da Garret aprova
PLR de R$ 2.152,00 para 2009

Foto: J. Gomes
A união trabalhador-Sindicato conseguiu grande avanço nas negociações com a Garret (Bonsucesso). Os mais de 200 companheiros vão receber PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) no valor de R$ 2.152,00 em 2009. A proposta foi aprovada por unanimidade nesta sexta (12). O pagamento será em duas parcelas. A primeira, de 60% do valor, será feita até agosto. Os 40% restantes sairão no final do próximo ano, conforme aplicação das metas.

A assembléia foi coordenada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Eronides Rafael Galdino (Lula). Pepe explica: “Foram definidas algumas metas para o próximo ano, mas os trabalhadores ficaram bastante satisfeitos. A aprovação da proposta foi por unanimidade”.

Lula destaca: “Tivemos uma negociação tranqüila na Garret. Foi formada comissão de fábrica e os companheiros participaram das reuniões que tivemos na empresa. Foi uma grande vitória”. Os trabalhadores aprovaram, também, apoio ao Instituto “Meu Futuro”, entidade mantida pelo Sindicato e que beneficia 162 crianças carentes.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email