Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Campeonato dos metalúrgicos define mais
cinco classificados para a próxima fase

Mais cinco equipes vão garantir vaga na quarta fase do 15º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos na rodada deste domingo (14). Serão disputados cinco jogos no gramado sintético do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), a partir das 9 horas.

O diretor José Barros da Silva Neto (Barros), da Comissão de Esportes do Sindicato, avisa: “Não serão permitidas chuteiras com travas altas nos jogos. O gramado sintético foi inaugurado recentemente e cravos altos danificam o campo, que é um patrimônio dos metalúrgicos e precisamos preservá-lo”.

Jogos – Os vencedores dos jogos deste domingo vão se juntar à Persico, Modine, Gecon, Projecta e Rio Negro, que já garantiram suas vagas na próxima fase. As partidas programadas para domingo são: 9 horas, Yamaha x Scai “A”; 10h30, MTP x Morcego; 12 horas, Jomarca x Cerviflan; 13h30, Permetal x HNR; e às 15 horas, BEHR x Joalmi.

O diretor Evandro Pereira informa: “Esta será a última rodada do campeonato este ano. Tivemos de adiar vários jogos nas fases anteriores, por chuva ou como no dia das eleições, por isso não conseguimos encerrar o torneio este ano. Os jogos decisivos serão disputados a partir da segunda quinzena de janeiro de 2009”.

Informações na Comissão de Esportes do Sindicato, com os diretores Evandro Pereira, Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e José Barros da Silva Neto (Barros). Telefone 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email