Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 11/3/2019 - segunda-feira

Jogos da penúltima fase
acontecem neste domingo (17)


As equipes da Julio Simões (Cumbica), Steel Rol (Jardim Santa Helena), U-Shin (Jardim Santo Afonso) e Golin (Bonsucesso) estão classificadas para disputar a semifinal do 25º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. As vagas foram garantidas após dois jogos disputados domingo (10): a U-Shin ganhou da Feeder por 3 a 1 e as Golin venceu a Rod-Car por 2 a 0.

Os encontros decisivos serão realizados domingo (17) em nosso Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada grátis para os torcedores. Às 9 horas, a Julio Simões enfrenta a Steel Rol. Às 10h30, jogam U-Shin e Golin. A equipe do Jardim Santo Afonso luta pelo bicampeonato na competição.


Atual campeã U-Shin venceu a Feeder por 3 a 1 no último domingo (17)

Premiação - A grande final acontecerá dia 24, também a partir das 9 horas em nosso Clube. Os vencedores de domingo (17) decidem o título, e os perdedores se enfrentam dia 24 para decidir o terceiro lugar.

O diretor Alex Lima, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “Serão entregues troféus aos quatro primeiros colocados, além de medalhas para os três primeiros. Além disso, serão homenageados o goleiro menor vazado, artilheiro e o atleta-destaque na grande final”.


Golin ganhou da Rod-Car por 2 a 0 e disputará a semifinal contra U-Shin
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email