Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/3/2019 - sexta-feira

Trabalhadores recebem em agosto
deste ano e fevereiro de 2019

Nosso Sindicato negociou e os cerca de 300 funcionários aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na Permetal (Cumbica). O valor do benefício, referente a 2019, pode ultrapassar R$ 3 mil, conforme metas.

O pagamento será feito em duas parcelas, que vencem em agosto deste ano e fevereiro de 2020. Os trabalhadores também aprovaram o custeio sindical para não sócios.

A assembleia na empresa ocorreu na manhã desta sexta (15), com participação do vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e dos diretores Célio Malta, Augusto Knupp, Eronides Rafael Galdino (Lula) e das diretoras Roseli Lima, Márcia Aquino e Raquel de Jesus.


Assembleia na Permetal aprovou benefício que pode ultrapassar R$ 3 mil

Cabeça diz: “Mais uma vez conquistamos um benefício muito bom ao trabalhador. A empresa paga a primeira parcela em agosto e a segunda parcela cai até o final de fevereiro de 2020”.



Mulher - Nossas diretoras distribuíram boletins específicos, denunciando as maldades da reforma da Previdência contra as mulheres. Elas orientaram sobre as dificuldades que as trabalhadoras passarão a ter para se aposentar se a proposta do governo for aprovada.

Sky Master - A negociação também garantiu o pagamento do reajuste salarial, referente à nossa data-base, na empresa localizada no Sítio Pinheiro. Após muita pressão do Sindicato, os trabalhadores receberão aumento de 5%, com abono de 10%, mais reajuste do vale-refeição (VR) em 10%. A Convenção Coletiva de Trabalho foi renovada, garantindo todos os direitos.


Diretores Cabeça e Célio conduzem assembleia na Sky Master

O diretor Célio Malta comenta: “A negociação foi dura. A empresa não queira pagar os benefícios. Fizemos muitas reuniões, várias assembleias e finalmente chegamos a um entendimento que será muito bom para os trabalhadores”.

PLR - A assembleia na Sky Master aprovou ainda que o Sindicato protocole um documento, dando o prazo de 48 horas para que a empresa inicie a negociação sobre o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2019.


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email