Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 19/3/2019 - terça-feira

Sindicato firma parceria com dentista
e garante amplo atendimento

Com o objetivo de oferecer mais comodidade e melhor qualidade de vida, nosso Sindicato firmou mais uma parceria que garante amplos benefícios aos associados. Trata-se de convênio com a clínica odontológica PlasDent, que presta atendimento em várias especialidades.

A nova parceria também propicia várias opções de descontos, que variam de 10% a 60% dependendo do procedimento. O atendimento é feito em duas unidades: Centro e Jardim Presidente Dutra.


Dr. Luís Carlos Saraiva é o responsável pela clínica odontológica PlasDent


A clínica é de responsabilidade do conceituado dentista Luís Carlos Saraiva. O sócio do Sindicato pode fazer seu tratamento dentário em diversas especialidades. Entre elas, clínica geral, periodontia, ortodontia, ortopedia funcional e prótese removível.

O dr. Saraiva diz: “Trabalhamos com os melhores profissionais da categoria, com experiência e habilidade no tratamento dentário”.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos observa: “A saúde bucal é essencial na vida de qualquer pessoa. Por isso, o Sindicato fez um esforço especial, para disponibilizar mais esse benefício aos associados e seus dependentes”.

Agende - O atendimento será realizado com horário marcado antecipadamente. No ato da consulta, o sócio deverá apresentar carteirinha de sócio do Sindicato e documento com foto.

ENDEREÇOS


Unidade I - Rua Benedito Faustino de Morais, 168, Centro – Telefone 2408.8859.

Unidade II - Avenida Papa João Paulo I, 3.090, Jardim Presidente Dutra – Telefones 97769.6450 e 98485.4960.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email