Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato realiza 2º Festival de Natação

Associados e dependentes do Sindicato, de 7 a 66 anos de idade, participaram sábado (13) do 2º Festival Interno de Natação. As provas foram disputadas na piscina aquecida do Clube de Campo (Parque Primavera), nas modalidades crown, costas e revezamento, masculino e feminino. Foram entregues medalhas de ouro, prata e bronze aos três primeiros colocados em todas as provas. Mais de 100 trabalhadores e familiares participaram da competição.

O diretor José Barros da Silva Neto, da Comissão de Esporte do Sindicato, afirma: “Nosso objetivo é incentivar a prática de esportes e promover a qualidade de vida da categoria”.

Para o professor Ed Carlos Nunes Valentin, um dos organizadores da competição, a participação dos associados e dependentes foi maciça. O objetivo de incentivar, aumentar e promover a natação no clube para os metalúrgicos foi alcançado.

Ele também enfatiza: “A natação é um dos esportes mais completos, pois além de ser um poderoso exercício aeróbico, ajuda a tonificar os músculos do corpo e não causa impacto nas articulações”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email