Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/4/2019 - segunda-feira


Primeira parcela será paga aos
500 trabalhadores ainda em abril


Nosso Sindicato segue na base negociando benefícios para a categoria. Dessa vez conseguimos aumento de 5% na Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) dos cerca de 500 companheiros da Reydel (Cidade Satélite). Eles aprovaram na tarde da sexta (12) o valor que pode chegar a R$ 4.179,00, se atingidas as metas.


Na primeira parcela, os companheiros vão receber 40% do valor, que será pago até 18 de abril. A segunda parcela será paga em fevereiro próximo.

Pepe - A assembleia foi conduzida pelo nosso diretor Josete Machado Filho (Pepe), que é funcionário da empresa. As diretoras Roseli Lima, Raquel de Jesus e Márcia Aquino também participaram da ação.

Pepe diz: “Tivemos um avanço real e conseguimos aumentar o valor da PLR para os companheiros. Isso mostra mais uma vez a importância e força do nosso Sindicato, que sempre busca melhorias”

Dieese - A assembleia contou com a participação do economista Rodolfo Viana, responsável pela subseção do Dieese em nosso Sindicato. O economista alertou os trabalhadores sobre os impactos negativos da reforma da Previdência de Bolsonaro, caso seja aprovada pelo Congresso Nacional.


Rodolfo Viana, do Dieese, fala aos trabalhadores sobre os impactos da reforma da Previdência

Ligue -  Se a sua empresa não quiser negociar a PLR ou estiver com o benefício atrasado, procure o Sindicato. Ligue no 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email