Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato orienta os trabalhadores e alerta os empresários

Vamos defender o emprego
Demissão é covardia!

O movimento sindical brasileiro está unido numa tarefa patriótica de defender os empregos.

Sindicatos, Federações, Confederações e Centrais, unidas, exigem dos patrões a manutenção dos empregos e cobram dos governos a adoção de medidas efetivas em prol do crescimento, da produção e da proteção aos trabalhadores.

Queremos a crise longe do Brasil, fora das fábricas e distante dos lares dos trabalhadores. O custo da crise, gerada pelo governo Bush nos Estados Unidos, não pode ser pago pelos povos e países pobres ou emergentes.

Por isso, alertamos os empresários: é hora de manter a produção e preservar os empregos. Lembramos que o governo tem ajudado as empresas, liberando bilhões de Reais ao setor automotivo, construção civil e a outros segmentos importantes da economia. Recentes medidas governistas também reduziram o IPI e o IOF, desonerando a produção e baixando o custo do crediário.

O próprio Imposto de Renda sobre os salários acaba de ser reduzido, valorizando o ganho efetivo dos trabalhadores e colocando mais dinheiro no mercado de consumo.

Vale registrar que o próprio movimento sindical, de forma unitária, está lutando para baixar as taxas de juros e fortalecer a produção e o crédito.

É hora, portanto, de todos se unirem em defesa do emprego e da economia nacional.

Para o Sindicato, emprego é sagrado. Toda tentativa de demissão deve ser combatida. Toda dispensa precisa ser denunciada.

Não aceite demissões. Denuncie ao Sindicato, imediatamente!!!

Ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email