Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/5/2019 - segunda-feira


Equipe esteve na feira do Taboão
e estação de trem do Cecap

Mesmo em meio a chuva que assolou o sábado (18), uma equipe do nosso Sindicato coletou mais de 300 assinaturas da população, para o abaixo-assinado contra a reforma da Previdência. A ação aconteceu na feira-livre do Taboão e na estação de trem do Cecap. 

O abaixo-assinado é uma ação idealizada pelas Centrais Sindicais. O objetivo é entregar o documento ao Congresso Nacional para pressionar os parlamentares a barrarem o projeto que destrói a aposentadoria do trabalhador.


Assessor Chitão coordenou equipe no Taboão

Zóião - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóiã) afirma: “Há mais de um mês estamos diariamente nas portas das fábricas, passando o abaixo-assinado. E agora estamos nas ruas, onde a aceitação tem sido muito boa. O pessoal que está na média de 30 a 40 anos de idade já compreende que a reforma vai prejudicar duramente a sua aposentadoria”.

Agenda - Desde a semana passada, nossa equipe está nas ruas com esta ação. Já foram coletadas mais de mil assinaturas em uma semana. Nesta segunda (20), a equipe voltou à estação de trem do Parque Cecap, onde o número de pessoas que assinam é muito grande. “Milhares de pessoas circulam diariamente por aquela região. E lá tem sido um ponto muito bom para coleta”, informa Zóião.


Munícipes assinaram documento

Nesta terça (21), a equipe retorna, em local a ser confirmado. A ação se estende durante toda a semana, sempre com o mesmo itinerário: feira-livre e ponto movimentado de Guarulhos. 

Assine - O abaixo-assinado está disponível em nossa sede, subsedes, Clube de Campo e também no site: www.metalurgico.org.br. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email