Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/5/2019 - terça-feira

Agasalhos podem ser doados
na sede e Clube de Campo


Além de garantir direitos e conquistar benefícios aos trabalhadores da base, nosso Sindicato se empenha nas ações sociais que beneficiam a população. Na manhã desta segunda (27) foi aberta oficialmente a Campanha do Agasalho 2019. Nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, será um dos pontos de coleta.


Presidente Pereira fala sobre a importância de realizar ações sociais

Nosso presidente José Pereira dos Santos fala da importância da campanha e espera que os donativos sejam maiores do que no ano passado.

Ele diz: “O Brasil não precisaria disso se tivesse políticas sociais voltadas para o interesse da sociedade. O País está em crise e não existem mais moradores de rua, existem famílias de rua. E essas famílias têm frio, fome e necessidades. Então vamos fazer a nossa parte, arrecadar bastante roupa e realizar a entrega”.

Campanha - A ação é organizada pelo nosso Departamento Feminino, coordenado pela diretora Roseli Lima. Ela informa: “Além de atender aos mais necessitados, vamos levar parte dos donativos ao projeto social Meu Futuro (idealizado e mantido pelo Sindicato). Lá, eles organizam um varal de roupas, e a comunidade do Parque Primavera escolhe aquilo que tem mais necessidade”.

Parceria - Nosso Sindicato também busca parceria com universidades e o comércio para coletar roupas. Você que deseja participar da ação, ligue para 2463.5300 e fale com a diretora Roseli.


Pereira com as diretoras Raquel, Roseli e Márcia

Doe - Os pontos de coleta serão em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) e no Clube de Campo (rua da Galáxia, 50, Parque Primavera).
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email