Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 29/5/2019 - quarta-feira

Visitas ampliam quadro social
do Sindicato em mais seis empresas

Nossa campanha de sindicalização segue firme e com sucesso em toda a base. Nos últimos dias, diretores e assessores fizeram várias visitas a fábricas e muitos metalúrgicos preencheram as fichas de filiação, tornando-se nossos associados.


Diretoras Márcia e Roseli com novos sindicalizados da empresa Rod-Car

Na semana passada, houve sindicalização na Rod-Car e HCB Recopeta (antiga Inoxbrito), ambas em Cumbica, Gestamp (Santa Isabel), PW (Arujá) e SMB (Taboão). Na terça (28), a ação aconteceu na Steel-Rol (Jardim Santa Helena).

Ao todo, mais de 100 trabalhadores se sindicalizaram. Além de fortalecer as lutas por melhores salários e mais direitos, os novos associados passam a contar com ampla rede de assistência, benefícios e lazer de alta qualidade.

Pereira - O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Os companheiros reconhecem o trabalho do Sindicato na busca pelos seus direitos. Assim, eles ajudam a tornar mais forte nossa entidade de classe”.

Pereira lembra que o Sindicato possui convênios nas áreas de saúde e educação, entre outras, que propiciam descontos. Também oferece as melhores opções de lazer para a família trabalhadora, como o Clube de Campo (Guarulhos) e a Colônia de Férias (Caraguatatuba).

Fique sócio - Agende visita a seu local de trabalho. Ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.


Diretoras Raquel e Roseli na empresa Steel-Rol com o mais novo sócio

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email