Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 7/6/2019 - sexta-feira

Abaixo-assinado contra reforma da Previdência
será entregue a deputados e senadores


As Centrais Sindicais lançaram o abaixo-assinado em defesa da Previdência Social e nosso Sindicato não mediu esforços para colher o maior número de adesões. Na tarde da quinta (6), a campanha de coleta de assinaturas foi encerrada em nossa base contabilizando mais de seis mil nomes.


Zóião entrega documento à segunda secretária-geral da Força Sindical, Valclécia Trindade

Na manhã desta sexta (7), nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) entregou o documento à coordenadora da campanha na Força Sindical, Valclécia Trindade. Ele diz: "Toda nossa diretoria e assessoria fez um ótimo trabalho na coleta. Visitamos dezenas de fábricas, além de manter equipe nas ruas e pontos de concentração coletando assinaturas da população".


Diretor Nildo levou abaixo-assinado à fábrica da SEW (Arujá)

Fábricas - Nossos diretores visitaram mais de 30 fábricas da base. A recepção superou as expectativas. Na Tower, por exemplo, os companheiros chegaram a formar fila pra assinar o documento. Na Aço Tubo, coletamos mais de 300 assinaturas. 

Cidade - Uma equipe foi montada exclusivamente para coletar assinaturas da população na rua. Estivemos em diversas feiras-livres, terminais rodoviários e estações de trem. Só nesse trabalho, coletamos mais de 2.500 assinaturas. Zóião conta: "A recepção do povo guarulhense foi muito boa. Todos já entenderam que a reforma vai prejudicar e dificultar o acesso à aposentadoria".


Equipe foi às ruas e coletou assinaturas da população de Guarulhos

A campanha de coleta de assinaturas está ocorrendo em todo o País, por meio de Sindicatos, Federações, Confederações e movimentos sociais. O abaixo-assinado será entregue pelas Centrais ao Congresso Nacional. O documento pede a rejeição da reforma da Previdência proposta por Bolsonaro.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email