Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Apresentações artísticas e entrega de brinquedos
marcam a festa de fim de ano do “Meu Futuro”

Foto: Claudio Omena
O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” realizou hoje (dia 18) a festa de encerramento do ano com apresentações de canto, música, dança e peças teatrais das 162 crianças e adolescentes beneficiados pelo Instituto. Os alunos ganharam brinquedos, roupas, sapatos e cestas-básicas, doados pelo Sindicato, empresas parceiras do projeto e colaboradores.

O presidente do “Meu Futuro” e diretor do Sindicato, Elizeu Sipriano de Paula, comenta: “É gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças ao receber os presentes”.

Meu lar - A aluna Amanda Caldas, de 14 anos, afirma que o Instituto é o seu segundo lar. “Estou há quatro anos no ‘Meu Futuro’ e já aprendi muita coisa que vou levar para o resto da minha vida. É a minha segunda casa”, diz Amanda, que tem aulas de informática, artes, música e capoeira.

Além das 162 crianças e adolescentes beneficiadas pelo Instituto, o evento contou com a participação dos diretores Evandro Pereira, Sonia Regina Dombski, Daniel Estevan, Eronides Rafael Galdino (Lula), e de representantes das empresas que apóiam o Instituto.

Idealizado pelo presidente José Pereira dos Santos o Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” foi fundado em 12 de outubro de 2002. Hoje, 15 ex-alunos, que completaram 16 anos, conseguiram o primeiro emprego por intermédio do Instituto.

Informações, ligue 2407.6906 ou 2401.0722.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email