Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/6/2019 - segunda-feira

Sindicalismo se une por Greve Geral 
forte em Guarulhos, dia 14, sexta


A Greve Geral convocada pelas Centrais para sexta-feira próxima, dia 14, tem tudo pra ser forte e parar Guarulhos. É o que indicam as deliberações da plenária na tarde de hoje (7), realizada no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação da cidade.

Cada entidade organizará manifestações em suas bases logo pela manhã. Depois, haverá um ponto de encontro unitário para seguir os protestos durante todo o dia. 

Além do nosso sindicato, estavam presentes no encontro, representantes das entidades dos Servidores, Químicos, Têxteis, Alimentação, Vestuário, Construção Civil, Transporte, Vigilantes, Bancários, Previdenciários, Apeoesp, e movimentos sociais. 


Cabeça fala aos sindicalistas sobre organização da Greve Geral de sexta (14)

Metalúrgicos - Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) encaminhou na reunião quais serão nossas ações. Ele diz: “Os metalúrgicos de Guarulhos estão engajados na greve. Nossa sede vai fechar no dia. Vamos parar diversas fábricas da base. Vamos todos às ruas protestar contra os desmandos do governo e em defesa das nossas aposentadorias”.

O transporte público de Guarulhos vai parar. O Sindicato dos Condutores de Guarulhos teve representante na reunião. A ordem é que nenhum ônibus municipal saia da garagem a partir da meia noite do dia 14.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email