Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/6/2019 - sexta-feira


Inscrições de equipes podem ser
feitas a partir da próxima segunda


O Departamento de Esportes do nosso Sindicato informa que as inscrições para o 15º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos estarão abertas a partir da próxima segunda, dia 1º de julho. A confirmação de participação poderá ser feita até o dia 23.

O diretor Alex Lima, coordenador do Departamento de Esportes, diz: “Além de ser disputado no melhor ginásio de futsal de Guarulhos, nosso campeonato sempre teve um nível técnico muito bom. Tenho certeza que este ano não será diferente”.


Julio Simões venceu o Campeonato de Futsal de 2018

Reunião - O congresso técnico da competição ocorrerá dia 26 de julho, às 18 horas, na sede do Sindicato. Na ocasião, serão definidos formato e regulamento do campeonato. “É muito importante que o representante da equipe participe do congresso técnico, porque, se houver alguma dúvida, será a oportunidade para tirá-la”, orienta Alex.


Capitão da Julio Simões, Chaguinha, levanta taça

Campeã - A edição do ano passado foi vencida pela equipe da Julio Simões (Cumbica), que fez uma final emocionante contra o time da Granei (Taboão). A decisão foi para os pênaltis, depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal. Os dois finalistas devem confirmar suas presenças nesta edição.

Informações -
Ligue 2463.5300 e fale com Fernando (Feijão).
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email