Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/7/2019 - segunda-feira


Associado tem acesso a vários serviços
com apresentação da carteirinha


As atividades desenvolvidas pelo Sindicato em toda a base não se limitam à busca de benefícios nas fábricas. Oferecemos aos nossos sócios uma ampla rede de convênio, que propiciam descontos especiais.

Sócios economizam em instituições de ensino, clínicas de saúde e outros serviços.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) comenta: “Estimulamos a formação e a qualificação profissional dos trabalhadores, além de procurar oferecer sempre o que há de melhor para nossos sócios”.

Educação - Descontos especiais na Escola Técnica Data Brasil, Unifig e Colégio CIG, Universidade de Guarulhos (UnG), Colégio e Faculdade Progresso, Colégio e Faculdade Eniac, Colégio Santa Rita, Escola Maha-Dei, Escola de idiomas Lumynus e Valentine’s Centro Cultural. Aulas de violão são ministradas em nossa subsede de Arujá.

Saúde - Clínica odontológica Plasdent, Instituto de Ultrassonografia e Imagem (IUSI), Centro Especializado da Visão (CEV), Unifisio (fisioterapia), Oftalmoclínica, Drogaria dos Trabalhadores, Consultório de Podologia Pés Suaves; Herborista Farmácia de Manipulação e Farma22.

Esporte - Academia na subsede de Arujá.

Serviços - Aruglass Vidros Automotivos, Despachante Dinho, Agência de Viagens Latam.

Utilize - Para usar qualquer um desses convênios, basta apresentar a carteirinha de sócio (em dia) e documento com foto em algum desses estabelecimentos.

Detalhes sobre endereços e telefones de todos os nossos parceiros ligue para 2463.5300 ou procure em nosso site - www.metalurgico.org.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email