Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Companheiros da Inoxbrito elegem Cipa

Os trabalhadores da Inoxbrito, indústria de aço inox para construção civil, mobiliário e residencial (Cumbica), elegeram, nesta sexta-feira (19), os representantes dos trabalhadores que vão integrar a primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) formada na empresa, que tem cerca de 50 empregados. Fábio Luiz Borba recebeu 22 dos 43 votos e será o titular. José Arnaldo dos Santos, com 21 votos, ficará como suplente.

Os diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião) e Sílvia Julião Marcelino, acompanharam a votação e apuração da eleição na empresa. Zóião comenta: “Foi uma vitória apertada do Fábio, mas mostrou que os trabalhadores estão preocupados com sua segurança e saúde e confiam no trabalho dos eleitos”.

No dia 15 de agosto passado, os metalúrgicos da Inoxbrito pararam a produção durante uma parte da manhã em protesto contra acidente ocorrido com um trabalhador. O Sindicato protocolou documento na empresa com várias reivindicações, entre elas e constituição da Cipa. A constituição da Cipa foi confirmada hoje.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email