Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 2/8/2019 - sexta-feira
Sindicato agradece Solange Moncia, que dedicou 
sua vida em apoio aos desempregados


A psicóloga Solange Moncia faleceu na quarta (31), em decorrência de um câncer no intestino, contra qual lutava há três anos. Nosso Sindicato lamenta a morte e agradece a parceria de 17 anos, tempo que dedicou na coordenação do GAP (Grupo de Apoio Psicoprofissional para Desempregados).


Solange Moncia atuou por 17 anos no Grupo de Apoio aos Desempregados (GAP)
Formada há mais de 25 anos em Psicologia pela FIG (Faculdades Integradas de Guarulhos) e em secretariado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Solange ministrava cursos, palestras e informações úteis a pessoas em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Mais de 45 mil trabalhadores foram beneficiados.

Zóião - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião), lembra com gratidão dos serviços prestados por Solange. Ele diz: “Era uma profissional exemplar. Ajudou milhares de pessoas. Estava conosco há 17 anos. Além disso, participava da organização de todas as festas e abrilhantava ainda mais nossos eventos”.

Frase - Em 2017, Solange foi homenageada pelo nosso Sindicato, na sessão "Personagem do Mês". Na entrevista, deixou o recado: “O importante é que a pessoa acredite que ela mesmo é o principal transformador da sua vida. Se não achar e acreditar que é capaz de superar a fase difícil, não terá sucesso”.


Solange ministra curso aos alunos do GAP
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email