Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Eleição em fevereiro terá chapa única

A eleição para renovação da diretoria do Sindicato, dias 3 e 4 de fevereiro, terá apenas uma concorrente: é a Chapa 1, “União e Ação”, apoiada pela Força Sindical.

Com a inscrição da chapa de situação, os metalúrgicos de Guarulhos e região aprofundam a unidade da categoria e reafirmam o espírito unitário que norteou nossas lutas sindicais e cidadãs nos últimos anos, responsável por avanços e conquistas.

Nosso presidente José Pereira dos Santos avalia: “A unidade é uma conquista estratégica, que fortalece o Sindicato. E hoje, mais do que nunca, o Sindicato precisa estar fortalecido para garantir os empregos e defender os direitos metalúrgicos.” O diretor Josinaldo José de Barros (Cabeça), que concorre a vice-presidente na Chapa 1, avalia: “Nossa unidade é construída na luta. O trabalhador que elegeu um torneiro presidente da República sabe que a base de tudo é um Sindicato forte”.

Informações - Mais informações sobre a eleição no Sindicato podem ser obtidas com nossos diretores ou no Jurídico do Sindicato, com dr. Marcílio: 2463.5310.

Defesa do Emprego é bandeira principal da Chapa 1

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email