Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/8/2019 - sexta-feira

Participe do Seminário de Saúde
e Segurança em nossa sede, dia 24

Ainda estão abertas as inscrições para o 22º Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho, que o Sindicato promoverá dia 24 de agosto (sábado). Será no auditório de nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), das 9 horas às 12h30.

Além de palestras informativas sobre os temas, contaremos com a participação do dr. Marcílio Penachioni, coordenador do Departamento Jurídico do Sindicato. O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), que responde pelo Departamento de Saúde e Segurança em nossa entidade, diz: “O dr. Marcílio dará informações importantes sobre os prejuízos que todos os trabalhadores terão com as chamadas ‘inovações’ que o governo Bolsonaro impõe”.


Diretor Nildo palestra no 21º Seminário de Saúde e Segurança, realizado no ano passado

Prazo para inscrições terminam em 21 de agosto. Para participar, basta entregar um quilo de alimento não perecível. Todos os inscritos receberão certificado de participação. Para maiores informações, ligue para 4965.9339 e 4965.9317, com Nildo ou Rodrigo.

Palestras - Serão três:

- Às 9h30: “Os desafios da Segurança no Trabalho ante as reformas. O que fazer: cruzar os braços ou seguir em frente?” - Fala Cosmo Polasio de Moraes Júnior, técnico de Segurança, consultor e articulista da revista Proteção.

- Às 10h20: “Como comprovar o tempo de trabalho em atividades insalubres para a aposentadoria especial”, com Cesar Tolentino, especialista em Previdência e aposentadoria.

- Às 11h20: “Conversão do desperdício de materiais em receita e descarte de resíduos industriais para proteção do meio ambiente”. Sandra Mendes Andrade, Engenheira Ambiental, pós-graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão da Qualidade, consultora de empresas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email