Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/9/2019 - terça-feira

Chegou a hora de nos engajarmos
 na Campanha Salarial da categoria
 
Está definida a pré-agenda de ações da Campanha Salarial dos Metalúrgicos. A decisão foi tomada em reunião realizada na segunda (2) pela manhã, na Federação dos Metalúrgicos de São Paulo, filiada à Força Sindical. Compareceram 53 entidades. Nosso Sindicato foi representado pelo vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça).


Nosso vice-presidente Josinaldo (Cabeça) participa de reunião na Federação

A data-base dos Metalúrgicos  é 1º de novembro e a luta será intensa para conseguirmos um bom reajuste salarial e a garantia dos direitos. Cabeça diz: “Será muito importante a adesão de todos os metalúrgicos nesta campanha, porque os patrões vão se basear nas novas medidas impostas pelo governo para nos prejudicar. Um detalhe grave é que podemos perder todos os direitos se a Convenção Coletiva não for renovada!”

Agenda - A reunião de segunda-feira foi o primeiro passo. Veja os próximos:

- Dia 20 de setembro:
data-limite para os sindicatos realizarem assembleias (é preciso presença maciça no encontro, que será agendado pelo nosso Sindicato);

- De 23 a 27 de setembro - dia a definir:  entrega da pauta de reivindicação na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e demais Sindicatos patronais dos setores metal- mecânico e recuperação;

- 11 de outubro:
data-limite para os sindicatos enviarem arquivo eletrônico de todo o material alusivo à Campanha Salarial para os  e-mails do Departamento Jurídico da Federação.
 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email