Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/9/2019 - quinta-feira

Metalúrgicos aprovam Participação
com aumento na Magnus e Nacional Aços

Mais trabalhadores da nossa base foram beneficiados com negociações de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Cerca de 80 companheiros da Nacional Aços (Bonsucesso) e os sete funcionários da Magnus (Itapegica) participaram das assembleias.

Na empresa de Bonsucesso, benefício teve aumento de 11% em relação ao ano passado - valor pode chegar a R$ 2.000,00, de acordo com metas. O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), conduziu o encontro ao lado dos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo).


Diretores Fala Mansa, Nildo e Cabeça coordenam assembleia na Nacional

Cabeça informa: “A PLR será paga de uma só vez em fevereiro. Eles também aprovaram, por unanimidade, todas as ações que realizaremos em nossa Campanha Salarial, na busca de aumento real e garantia dos direitos contemplados na Convenção Coletiva”. Foi aprovada, também, taxa de custeio sindical de quem não é sócio do Sindicato.

Magnus - Os sete funcionários terão Participação 5% superior a do ano passado. Pagamento em setembro e outubro. Proposta foi apresentada pelos diretores José Pedro da Silva (Carioca) e Márcia de Aquino.


Companheiros da Magnun reunidos com nossos diretores Marcia e Carioca

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email