Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 9/9/2019 - segunda-feira

Boletim mobiliza categoria
pra assembleia da campanha Salarial

Nesta segunda, dia 9, o Sindicato começou a distribuir na base boletim da Campanha Salarial. O boletim convoca a categoria para assembleia sexta (13), em nossa sede.

Diretores e assessores estiveram em várias empresas. Além de distribuir o informativo, nossos diretores orientam sobre a importância da presença maciça na assembleia. Pedro Pereira da Silva (Zóião), secretário-geral, diz: “A conjuntura econômica e política é ruim. Por isso, vamos precisar de muita união e mobilização dos companheiros”.

Participe - Sexta, às 18 horas, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Assembleia aberta a sócios e não-sócios. Vamos aprovar a pauta de reivindicações a ser negociada com os grupos patronais. Lutamos por reajuste salarial justo e a fim de manter todos os direitos da Convenção Coletiva de Trabalho.


Diretor Daniel convoca companheiros da Ceviflan

Agenda - Faremos assembleias em mais empresas durante esta semana e nos próximos dias, pra informar a categoria e engajar os companheiros na campanha.

Duas das assembleias já estão confirmadas: nesta terça, a partir das 7 horas, na Roll-For e Fibrasil; e quarta, a partir das 14 horas, na Bristol. As fábricas ficam em Cumbica.

Clique aqui e leia o Boletim


Diretor Jau conversa com trabalhador e distribui o Boletim

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email