Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/9/2019 - terça-feira

Sindicato negocia PLR e mobiliza
pra assembleia de Campanha Salarial

Diretores do Sindicato percorrem a base nesta semana e convocam para a Assembleia sexta (13), na sede. Assembleia vai votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial. Na manhã desta terça (10), estiveram na Roll-For e Fibrasil, ambas em Cumbica, na IBTF (Jardim Presidente Dutra), e na Elgin, em Mogi das Cruzes.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), nosso vice-presidente, destaca: “Em todas as empresas onde entregamos o boletim de convocação da Assembleia recebemos o apoio dos trabalhadores. Isso nos anima pra uma Campanha forte, com ganho real e manutenção dos direitos da Convenção Coletiva”.

Outras assembleias serão agendadas. Para esta quarta (11) está confirmado encontro com os companheiros da Bristol (Cumbica).

SEXTA - A assembleia será a partir das 18 horas, em primeira chamada, e 19 horas, em segunda chamada. Local: rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.


Diretores Evandro, Vanuza, Jau, Zóião e Raquel comandam a atividade na Roll For

AUMENTO - Na Roll-For e Fibrasil, além de mobilizar para a Campanha Salarial, apresentamos as propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados - PLR. Na Roll-For, para cerca de 100 funcionários, o benefício sobe 13%. Nossos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), Raquel de Jesus, Evandro Pereira e José João da Silva (Jau) conduziram o encontro. Zóião diz: “Foi muito importante no acordo a atuação dos companheiros da Comissão de Fábrica. Eles nos deram total apoio pra que chegássemos a uma PLR bem maior”. Pagamento será em novembro e março.

Na Fibrasil, valor será pago até dia 30 de janeiro. A ação foi conduzida pelos diretores Célio Malta e Roseli Lima. Nas duas fábricas, assembleia aprovou taxa de custeio sindical pra quem não é sindicalizado.



Diretores Célio e Roseli conduzem mobilização na Fibrasil
 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email