Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/9/2019 - quarta-feira

Departamento Jurídico atende
sócios na ativa e aposentados

Todo e qualquer problema jurídico relacionado a questões trabalhistas que nosso associado tiver, seja ele da ativa ou aposentado, contará com orientação e defesa de profissionais qualificados. O Sindicato disponibiliza o Departamento Jurídico, coordenado pelo dr. Marcílio Penachioni, que dispõe também de outros três advogados especializados e uma equipe preparada para atender e resolver as ações.

Atendimento - O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h30 às 18 horas, em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Marcílio diz: “Atuamos em todas as áreas jurídicas relacionadas ao trabalho. Fazemos cálculo de verbas rescisórias para trabalhadores demitidos; cálculo para aposentadoria; homologações; ações e abertura de processos trabalhistas”.

Homologação - “É importante que um funcionário, ao ser demitido da empresa, faça sua homologação no Sindicato. A homologação da rescisão de contrato, sem a devida assistência sindical, pode lesar o trabalhador que está sendo dispensado. Erros e omissões no cálculo dos valores a que tem direito são muito mais comuns do que muitos pensam”, comenta dr. Marcílio.

Um serviço muito procurado é de assistência ao companheiro no requerimento de aposentadoria. “O mais importante é que sempre nos preocupamos que os direitos do trabalhador sejam defendidos e mantidos. Qualquer problema, nos procure”, finaliza nosso advogado.

Para mais informações e orientações jurídicas, ligue 2463.5300 e fale com dr. Marcílio, outro advogado ou um funcionário do Departamento Jurídico.


Dr. Marcílio Penachioni é coordenador jurídico do nosso Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email