Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 24/10/2019 - quinta-feira

COMUNICADO DO SINDICATO
SOBRE O CLUBE DE CAMPO

Quem já é sócio usufrui plenamente do Clube. Quem se sindicalizar terá os mesmos direitos.
Há uma terceira opção, que é o Certificado para uso do Clube. Leia e entenda.

Nosso Clube de Campo é o mais completo da região. Por sua localização, a qualidade das instalações, os atrativos de lazer e esportes que oferece, o local é bastante utilizado pelos associados e seus familiares.

O Clube é utilizado, basicamente, pelos associados metalúrgicos e seus dependentes. Também o frequentam sócios usuários e trabalhadores vinculados a entidades parceiras.

Ainda assim, precisamos aumentar a frequência, pois o desemprego reduziu em muito os trabalhadores metalúrgicos ou de outras categorias parceiras. Além disso, o governo criou graves dificuldades para a sobrevivência das entidades de classe.

Apesar disso, o Sindicato tem mantido o Clube, nossas piscinas, o parque aquático, as 160 churrasqueiras cobertas, a prainha, o pesqueiro, o campo de futebol, o ginásio poliesportivo e quatro alqueires de Mata Atlântica intacta.


Família metalúrgica na Prainha do Clube de Campo

Porém, nossa capacidade financeira chegou ao limite e precisamos buscar receita para o Clube. Isso está sendo feito por meio do chamado “Certificado Para Uso do Clube” e mediante pagamento da taxa de manutenção.

Os atrativos do Clube têm gerado interesse no “Certificado”. Uma vez consumados os procedimentos, a pessoa passa a utilizar o local. Há vários padrões de “Certificado de Uso”, vinculados ao período em que a pessoa pretende utilizar ou ao número de dependentes.

Essa iniciativa visa, somente, ampliar o número de frequentadores e, com isso, reduzir as despesas na manutenção de um Clube grande e muito bem equipado.

Prezado(a) associado(a): Frequente o Clube com sua família, utilizando tudo o que você tem direito, sem pagar um centavo a mais. Futuro(a) sindicalizado(a): Venha para o Sindicato, tenha acesso à nossa rede de serviços e utilize o Clube.

Quem é sócio não precisa pagar qualquer taxa extra para utilizar tudo o que tem direito. Basta a mensalidade sindical. Quem se sindicalizar pagará apenas a mensalidade associativa e terá todos os direitos do sócio.

O Brasil vive profunda recessão econômica e desorganização do Estado, de entidades ou mesmo de grandes empresas. O Sindicato não é uma ilha. Nós sofremos também os duros efeitos da crise. Mas estamos buscando saídas para a sobrevivência da entidade de classe da família metalúrgica.

Muito obrigado.
 José Pereira dos Santos, presidente


Nosso Clube de Campo, no Parque Primavera, é o mais completo da região

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email