Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 8/11/2019 - sexta-feira

Sindicato sorteia 76 vagas
para Colônia de Férias nesta sexta (8)

NNosso Sindicato sorteia na noite desta sexta (8), a partir das 18 horas, 76 vagas em nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba. Serão 38 vagas para o Natal e 38 para o Réveillon. As inscrições foram encerradas no dia 31 de outubro e 168 metalúrgicos disputarão as vagas disponíveis.

A atividade acontece no auditório do quinto andar em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202. Nosso secretário, Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que esse sorteio é tradição, pois a Colônia é bem disputada nas festas de final de ano. Ele diz: “O metalúrgico rala o ano inteiro e precisa de um descanso com lazer. Nada melhor do que uma colônia com amplas acomodações numa das praias mais lindas do Litoral Norte”.

Nossa colônia possui piscina, restaurante, salão de jogos, playground e estacionamento. Além disso, fica no Porto Novo, uma das mais belas praias de Caraguatatuba e bem próximo de outras praias maravilhosas, não só de Caraguá, mas de São Sebastião e Ubatuba.

Participe - Para concorrer a uma vaga, o sócio titular ou representante deverá comparecer ao sorteio. Nesta sexta (8), a partir das 18 horas, na rua Harry Simonsen, 202, quinto andar. Mais informações ligue 2463.5300.



Além de piscina, Colônia possui playground, salão de jogos e restaurante

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email