Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 26/11/2019 - terça-feira

Sindicato distribui jornal de balanço
e anuncia campanha por melhorias

Começa a circular nas fábricas o Jornal Sindical de balanço 2019. A manchete “Acordo garante aumento e pagamento de abonos” dá conta de que a negociação coletiva já cobre cerca de 90% da base. Os metalúrgicos conseguiram reajuste acima do INPC e mantiveram integralmente as garantias da Convenção Coletiva de Trabalho. Formato tabloide, oito páginas, 20 mil exemplares.

O presidente José Pereira dos Santos avalia: “Estamos em meio à maior recessão econômica da história brasileira. Obter qualquer conquista, ainda que pequena, já é um avanço. Comemoro também termos negociado de forma a não perder nenhum direito”.


Diretora Roseli distribui jornal na Marília (Macedo)

Pressão - Alguns grupos patronais minoritários se recusam a negociar. Nessas empresas, o Sindicato mobiliza fábrica por fábrica. “Já conseguimos furar a retranca patronal e fechar os primeiros acordos. Vamos buscar aumento e garantia de direitos para todos os companheiros”, afirma nosso vice, Josinaldo José de Barros (Cabeça).

Campanha - O Sindicato vai intensificar a busca de melhorias fábrica por fábrica. São quatro os itens da campanha, que tem o mote “para todos!” - PLR, cesta básica, café da manhã e convênio médico. Você quer esses benefícios em sua empresa? Então, ligue para 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.

JORNAL NO SITE - Nosso jornal pode ser lido no site do Sindicato. Para tanto, clique aqui.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email