Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 28/11/2019 - quinta-feira

Parceria com Faculdade Torricelli
garante 40% de desconto aos sócios

Nosso Sindicato selou mais uma parceria para beneficiar os associados. Na tarde desta quarta (27), o presidente José Pereira dos Santos assinou contrato com a Faculdade Torricelli, que está localizada à Rua do Rosário, 313, no bairro Macedo, mas bem próximo do Centro de Guarulhos. 

A instituição vai proporcionar 40% de desconto para nossos sócios e dependentes. 

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) informa que, em breve, haverá descontos diferenciados também para berçário e ensinos infantil, fundamental, médio e técnico. Ele diz: “O Brasil atravessa um momento econômico ruim. Se qualificar, se atualizar para o mercado de trabalho é uma ótima saída para vencer a crise. E o desconto numa instituição séria ajudará muito nossos companheiros”.



Presidente Pereira assina contrato nesta quarta (27)

Cursos - A Faculdade Torricelli possui as instalações necessárias para o aprendizado do aluno, facilitando sua adaptação para o mercado de trabalho do futuro. Há cursos de engenharia (produção, mecatrônica e elétrica), gestão (administração e ciências contábeis), e cursos livres. Acesse https://faculdadetorricelli.com.br/nossos-cursos/ e veja a lista completa.

Redes Sociais - Os trabalhadores receberam com entusiasmo nossa nova parceria. Nossa postagem no Facebook “Parceria com Torricelli oferece 40% de desconto ao sócio” alcançou mais de 1.100 pessoas em apenas 16 horas no ar. Mary Oliveira comentou: “Maravilha. Vou voltar a estudar”. Bruno Jaime elogiou: “Muito bom”. E essa parceria é para milhares de Marys e Brunos espalhados na nossa base.

Mais - Qualquer dúvida sobre nossos demais convênios, ligue 2463.5300 ou mande uma mensagem via WhatsApp para 99703.2284.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email