Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 02/12/2019 - segunda-feira

Dyna e Feeder são os grandes finalistas
do 15º Campeonato de Futsal

O 15º Campeonato de Futsal do nosso Sindicato chegou à grande decisão. As equipes da Dyna e da Feeder são as finalistas do torneio. O confronto acontece no domingo (8), a partir das 11h30, no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera). Antes, U-Shin e Geração Metalúrgica duelam pela terceira colocação.

Os jogos das semifinais aconteceram neste domingo (1º de dezembro). Para chegar à final, a Dyna venceu a Geração Metalúrgica por 5 a 2. Já a Feeder e U-Shin empataram em 6 a 6 no tempo normal, mas a Feeder levou a melhor nos pênaltis.


Equipe da Dyna vence Geração Metalúrgica por 5 a 2

Alex - Responsável pelo Departamento de Esportes do nosso Sindicato, o diretor Alex Lima ressalta a qualidade e os bons jogos da competição. Ele diz: “Chegamos a mais uma decisão. Só tenho a agradecer todas as equipes e convidar os trabalhadores para assistirem a final, que promete ser mais um jogão de bola”.

Final - A decisão acontecerá no dia 8 de dezembro, aniversário da Cidade de Guarulhos. Nosso Sindicato prepara um grande evento pra acomodar trabalhadores, torcedores e todos os atletas. Começa às 9 horas, no ginásio poliesportivo do nosso Clube de Campo, à rua da Galáxia, 50, Parque Primavera. Mais informações ligue 2463.5300.


Nos pênaltis, Feeder ganha da U-Shin e vai à final

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email