Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 05/12/2019 - quinta-feira

Sindicato fecha parceira
com mais uma clínica odontológica

Buscando sempre beneficiar o associado, nosso Sindicato selou mais uma parceria com clínica odontológica. Agora, sócios e dependentes terão descontos de até 40% em procedimentos na Odonto Lamping, que atende em dois consultórios: Guarulhos (Centro) e Mairiporã (Terra Preta).

Os atendimentos são para as áreas de clínica geral, próteses dentárias, clareamento dental, odontopediatria, periodontia e implantes dentários.

Responsável pela clínica, a dra. Roberta Lamping afirma que os consultórios possuem ampla estrutura para atender a todos os sócios. Ela diz: “É com grande prazer que agora vamos receber os metalúrgicos de Guarulhos e região. Todos serão bem-vindos e serão tratados com bastante carinho em nossos consultórios”.

Zóião - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva informa que o Sindicato tem trabalhado para buscar mais parcerias e beneficiar ainda mais os associados. Ele comenta: “Além de dentistas, temos convênios com clínicas de fisioterapia, academias, lojas de produtos, serviços e muito mais”.

Atendimentos - Os atendimentos na Odonto Lamping acontecem de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, sempre com horário marcado.

A clínica de Terra Preta fica localizada na Rua Valdomiro Pereira de Camargo, 102, sala 5. Telefones: 4481.1611 e 99925.8196 (Whatsapp).

A clínica de Guarulhos fica na Avenida Papa Pio XII, 417, Sala 12, Macedo. Telefones: 2441.1381 e 94478.8063 (Whatsapp).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email