Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 09/12/2019 - segunda-feira

Feeder conquista título inédito
do Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos

A Feeder foi a grande vencedora do 15º Campeonato de Futsal do nosso Sindicato. Depois de empatar em 1 a 1 contra a Dyna, a equipe venceu nos pênaltys. A decisão aconteceu neste domingo (8) no ginásio do Clube de Campo. Os trabalhadores comemoraram muito o primeiro título da equipe.

Em terceiro lugar ficou a U-Shin e a Geração Metalúrgica foi a quarta colocada.

Eleito destaque da final, Erick Sanches (Batistuta), da Feeder, agradeceu e elogiou a competição. Ele diz: “Fico feliz em receber o troféu de campeão e de destaque, mas nada disso seria possível sem a ajuda dos companheiros. Queria parabenizar também a organização do Campeonato, que realizou com maestria este evento”.


Diretores do Sindicato comemoram título da Feeder com jogadores e comissão técnica


Artilheiro - David de Jesus (Capa), atleta da Dyna, foi o artilheiro da competição, com onze gols anotados. Na final, ele marcou o gol para sua equipe. David comenta: “Infelizmente o que almejamos, não veio, que foi o título, mas fico muito feliz por esta conquista individual”.



Diretor Célio Malta e David de Jesus, atleta da Dyna, artilheiro da competição

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos assistiu atentamente a decisão e elogiou os dois times finalistas. Ele comenta: “Foi uma bela partida. As duas equipes jogaram muito e teve que ser decidido nos pênaltis, que é uma caixinha de surpresa. Todos estão de parabéns”.



Presidente Pereira saúda equipes participantes do Campeonato

Responsável pelo Departamento de Esportes, o diretor Alex Lima agradeceu a participação das 11 equipes e elogiou o nível técnico do torneio. Ele aproveita e convida para a 16ª edição: “Sem dúvidas, foi uma grande competição, com nível técnico elevado. Queria aproveitar e convidar a todos os trabalhadores a participarem do 16º Campeonato de Futsal”.

Mais - Durante a semana, publicaremos em nosso site e redes sociais mais notícias sobre o Campeonato. Artilharia, novidades e reportagens em vídeos. Acompanhe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email