Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/12/2019 - terça-feira

Trabalhadores da DMV
aprovam PLR com 11% de aumento

Nossos diretores vão à base pra negociar com os patrões e obter novas conquistas. Desta vez, conquistamos 11% de aumento no valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da DMV (Bonsucesso). 

Os trabalhadores vão receber R$ 1.000,00 em parcela única até o dia 20 de dezembro. A assembleia, conduzida pelo diretor Daniel Hermínio, foi realizada nesta segunda (9). O benefício foi aprovado por unanimidade. 

Daniel diz: “Os trabalhadores ficaram contentes com nossa negociação. O dinheiro a mais que entra na conta é sempre bem-vindo, principalmente no final de ano”.


Diretor Daniel conduz assembleia com trabalhadores na DMV

Eletro Liga - Nossos diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus realizaram assembleia na Eletro Liga (Cumbica), na manhã desta terça (10). Jau informa: “Pressionamos a empresa para que negocie e pague a PLR, que já está atrasada. Os trabalhadores nos apoiaram e vamos pra cima”.

Exija - Se a sua empresa está com o benefício atrasado ou se nega a regularizar a situação, entre em contato com nosso Sindicato. Ligue 2463.5300 ou mande uma mensagem no nosso WhatsApp 99703.2284.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email