Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

O Jornal Sindical deste mês (última edição de 2007) traz em destaque um balanço completo das conquistas econômicas e sociais, este ano, para a categoria. O assunto ganhou as páginas 6 e 7 e mostra, em detalhes, os ganhos com Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), abonos e aumento real de salário. A reportagem também destaca as novas cláusulas das Convenções Coletivas, que ampliam os direitos da categoria.

Avanços sociais – Na página 5 aparecem as ações por inclusão, que beneficiaram milhares em 2007. Programa de Apoio Psicoprofissional, que ajuda desempregados a voltarem para o mercado de trabalho, a nova lan house, encontros de mulheres, jovens e em defesa da natureza, além do Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, mobilizaram, orientaram e trouxeram benefícios concretos à coletividade, como mostra o jornal.

Marcha a Brasília – A 4º Marcha da Classe Trabalhadora, a Brasília, que aconteceu dia 5 de dezembro, também é assunto de capa. Entrevista de página inteira (página 9) com nosso presidente, José Pereira dos Santos, 4º Encontro de Cipeiros, final do 14º Campeonato de Futebol e outros assuntos completam a edição. Confira! Informações, 6463.5300. Para falar com Departamento de Imprensa do Sindicato, ligue 6463.5343.

Clique na imagem e veja o jornal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email