Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/1/2020 - sexta-feira

Neste mês, sócio do Sindicato
tem até 60% de desconto na Faculdade Torricelli

O Sindicato continua atuando para beneficiar sócios e dependentes. Nossa parceria com a Faculdade Torricelli proporciona até 40% de desconto do início ao fim da graduação, em qualquer um dos cursos oferecidos. Em janeiro, porém, quem se matricular até o dia 31, pode ganhar até 60% de desconto em todas as mensalidades.

Executiva comercial da Faculdade, Rosângela Silva informa que a instituição oferece cursos nas áreas de engenharia, ciências contábeis e administração. Ela diz: “Fazendo a matrícula neste mês, o aluno ainda ganha um Chromebook (notebook com sistema Google), três cursos de qualificação e um curso de nivelamento”.  


Faculdade Torricelli fica próxima ao Centro de Guarulhos

Zóião - Nosso secretário-geral, Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que, em 2020, as parcerias e convênios do Sindicato serão intensificados. Ele conta: “Nossos sócios e dependentes terão ainda mais benefícios este ano. Além de instituições de ensino, temos parcerias com clínicas odontológicas, laboratórios, farmácias e muito mais”.

Matrícula - O associado deve retirar carta de apresentação na sede do Sindicato e entregar junto com toda a documentação na secretaria da Torricelli, à rua do Rosário, 313, Macedo. A carta de apresentação deverá ser renovada a cada seis meses.

Convênios - Acesse nosso site e, na aba superior, clique em “O Sindicato”, depois em “Convênios”, e confira a lista completa de parcerias. 

Informações - Ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores ou pelo WhatsApp 11 99891.7404 (Torricelli) ou 11 99703.2284 (Sindicato).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email